quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Fim

Hoje, dia 26 de Novembro de 2008 termino um relacionamento que durou exatos 10 meses. Sim, 10 meses.
Incrivelmente estou escrevendo isso. É um dado, nada mais.
Gostamos das mesmas coisas, conversamos a noite inteira. Mesmo assim, de alguma forma nossos caminhos ou sonhos se perderam. Se desencontraram.
Tento silenciar o silencio, mas isso é mais difícil do que cortar laços, linha do telefone, sei lá.
Não queria procurar a razão, mas estou aqui... escrevendo.
Last Tango in Paris... Marlon, Maria!! Me digam o que fazer!
Não escolhemos os amores... eles é que nos escolhem e se alojam em nossas vidas.

Me perdoem o título mal feito. Mas nesse momento não tenho medo de clichês.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

1) que pena...

2) algo me diz que dei um belo fora esses dias, mandando email perguntando pela Bruna. Foi mal ae :P

3) desejo melhoras para o seu coracao partido...

Anônimo disse...

Coração partido? Esse cara é doente Bárbara!!! Esquizofrenico!!!

Anônimo disse...

Ei anônimo psiquiatra.... é só um texto.